Fintech de meios de pagamento abre 20 vagas com home office
A Hash, fintech de meios de pagamento, pretende aumentar em 30% seu quadro de funcionários com o anúncio de 20 vagas abertas nas áreas de Suporte, Design, Operações, Produto e Tecnología – setor com maior número de contratações. Os interessados podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis por meio deste link .
“Tivemos um crescimento importante nos últimos meses e vimos que é o momento de aumentar o nosso time. Queremos construir o próximo case de tecnologia do Brasil e, para isso, buscamos pessoas que gostem de desafios e nos ajudem a transpor as barreiras do ecossistema de serviços financeiros”, afirma João Miranda, fundador e CEO da Hash.
Benefícios
Além dos benefícios básicos como seguro saúde, odontológico, de vida e vale-refeição ou alimentação, a Hash ainda fornece subsídios para prática de esportes e para fins de autodesenvolvimento. A companhia oferece também licença maternidade estendida de seis meses, licença paternidade de 20 dias e um auxílio financeiro mensal por filho, para ajudar e apoiar nos cuidados necessários com os bebês e crianças.
Trabalho remoto
Desde a sua fundação a Hash se preocupa em disponibilizar horários flexíveis e home-office para todos os funcionários, independente da área. A empresa conta, inclusive, com colaboradores de outros estados e países.
Diante do “novo normal”, todo o time alocado no escritório de São Paulo, sede da empresa, deve permanecer trabalhando de casa até o fim deste ano. Todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados, serão realizados de forma online.
Confira as vagas disponíveis:
CUSTOMER SUCCESS
- Support Analyst
DESIGN
- Designer/Art Director
- Lead Product Designer
OPERATIONS
- I.T. Security Specialist
- Logistics Analyst
- Risk Analyst
PRODUCT
- Data Infrastructure Product Manager
- Product Operations Manager
- Project Manager
TECH
- Data Engineer
- Senior Software Engineer
- Site Reliability Engineer
Fundada em 2017, a Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B2. Seu produto conecta empreendedores e clientes por meio de uma plataforma capaz de transformar grandes empresas em prestadoras de serviços financeiros.